terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

It's Gotta Be You - Capítulo 5 - Forever & Always

                       ~NARRADORA ON~

 (S/N) ainda estava bastante confusa, não intendeu o porque do antecipamento da sua viagem, suspirou forte, e pegou sua passagem, que se encontrara em cima de sua penteadeira, o leu, e percebeu que a data do seu embarque, era para daqui à dois dias, uma leve sensação de espanto percorreu o corpo de (S/N) mas mesmo assim, ela tomou forças, e deu um belo e sincero sorriso.
Ela também pegou seu celular, que se encontrara no mesmo lugar que a passagem, ligou para sua amiga, Bianca, mas todos sempre a chamam de Bia..
 ..o telefone chamava, chamava, mas nada, ela ficou apreensiva, até que ela atendeu...

                                             ~LIGAÇÃO ON~

Bia: Alô!?
Você: Oi Bia
Bia: Oi minha nega safada
Você: Nem vem, que eu não to pra piadinhas ou apelidinhos agora
Bia: Ah é? Eu que deveria estar brava com vc
Você: Mas por que??
Bia: Simplesmente porque vc terminou com o Michael e não me disse nada..valeu!
Você: Mas como...como vc soube disso??
Bia: Vc mudou seu status do facebook
Você: Ah..é verdade.. -risos
Bia: E...
Você: E o que??
Bia:  O que vossa senhoria deseja??
Você: Hmm..podia me tratar assim sempre -le risos
Bia: hahah..me poupe..mas então..
Você: Boom..eu preciso de ajuda
Bia: Para..
Você: É que..é que eu..
Bia: Fala logo!
Você: Vo prá Londres!
Bia: Mas já??
Você: Sim
Bia: Quando
Você: Daqui a dois dias..
Bia: E precisa de ajuda com as malas não é??
Você: Exato.
Bia: Bom, então eu já passo aí tá legal!?
Você: Ótimo
Bia: Então..tchau
Você: Bj e te amo muito tá??
Bia: Finjo que acredito



                         ~LIGAÇÃO OF~

Não deram nem 30 minutos, e Bia já chegara na casa de (S/N).
Elas subiram felizes até o quarto, até que na porta do mesmo, Bia parou e ficou em silêncio

Você: O que houve? -arqueei a sobrancelha
Bia: Vou sentir saudades  ~Awnn'
Eu: Eu tbm vou -abracei ela
Bia: Você vai entrar no Skype sempre né??
Você: Mas é claro que sim



        Elas entraram no quarto, pegaram algumas malas, e jogaram todos os pertences de (S/N) e os jogaram na cama..
  ...pegavam algumas roupas e até brincavam com as mesmas, se lembrando de quando eram mais novas..
   As cavaleiras solitárias..
  Nunca se separavam, por nada.. até aquele dia..

       Horas depois de brincadeiras, e de arrumações, elas terminaram. logo puseram as malas em algum canto do quarto..



        ..elas combinaram de dormir uma na casa da outra nesses últimos dois dias..
elas queriam aproveitar enquanto estavam juntas!

                                   ~VOCÊ ON~

Esse fim de semana foi memorável, sentirei muita saudade da minha nega..(kkkkkk)
          Mas hoje já é segunda-feira, tenho que embarcar às 18:00 hs para Londres, e preciso me preparar..

............................................................................................................................................................
Já são 16:30, preciso ir para o aeroporto, espero apenas por meus pais, que estão se ajeitando.
             ..eles estavam prontos, e eu também..
    Eles logo pegaram minha malas, as colocaram no carro, e nó fomos ao aeroporto..
..quando chegamos ficamos todos em silêncio dentro do carro, apenas nos olhando..



Mãe: Filha..eu te amo muito, e vou sentir muito sua falta
Pai: Eu também
Você: Mas vai ficar tudo bem, eu vou estar com o mano
Mãe: Sabemos, mas...
Pai: Mesmo assim apenas não se esqueça..te amamos muito

       Nó saímos todos do carro e nos despedimos, peguei minhas malas, e logo embarquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário