segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

It's Gotta Be You - Capítulo 3 - I'ts A New Day




                       ~ VOCÊ ON~

Logo cheguei em casa..
fui para o meu quarto e me tranquei lá, 
devagar fui deslizando pela porta,  lágrimas escorreram pelo meu rosto...e ali eu continuei, paralisada.
 Uma música que eu costumava ouvir, começou a tocar na minha mente...
 Eu adormeci ali, na porta do meu quarto.

      Meu deus, já eram 14:oo hs, deus, como pude dormir tanto assim..eu tenho q falar com o meu irmão.
 Levantei do chão, e fui tomar um banho.
Enquanto a água percorria meu corpo, eu me sentei, ali, no chão, e fiquei pensando em tudo..
A traição do Michael, o meu pai, e o fato de eu ter sido reprovada na universidade, e ainda não ter dito aos meus pais...
Fiquei um tempo ali, até que me lembrei que precisava falar com o meu irmão pelo Skype, eu me lavei rápido, enxaguei, e saí do banho...
Antes mesmo de me vestir eu liguei o computador, me conectei, e lá estava ele..
Mano: Oi..porque da demora
Você: Longa história/suspirei forte/ como vai a vida??
Mano: Bem..na verdade ela tá ótima/ele riu/
Você: O que aconteceu hein?
Mano: Ah..se lembra da guria que eu disse que tava afim?
Você: Qual? A Irlandesa??
Mano: Essa mesma.
Você: Não me diga que..
Mano: Eu convidei ela pra sair!
Você: O Quê?? /ri/
Mano: Exatamente!
Você: E ela??
Mano Bom ela../levantou uma das sobrancelhas/ PERAE! Você tá de toalha??
Você: Sim! É uq eu acabei de sair do banho..
Mano: Ah tá, pensei que tinha algum cara aí! Bom e o Michael??
Você: Terminei com ele!
Mano: Finalmente!
~RISOS~ Você:Tá, mas ela aceitou??
Mano: Sim..aliás, eu tenho que ir, tenho um encontro.
Você: Ok então, te amo mano/mandei um beijo/e boa sorte
Mano: Te amo mais minha pequena..agora tchau pois senão me atraso

                           ~Skype Off~

Nenhum comentário:

Postar um comentário