terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

It's Gotta Be You - Capítulo 4 - Memories..

            ~VOCÊ ON~

Eu amo demais conversar com o meu irmão, mesmo que seja virtualmente,
 ele sempre me apoiou, e sempre disse que independente da situação que eu me encontro,
eu devo nunca desistir!
 Logo me vesti, coloquei uma roupa bem simples, aliás, não iria à nenhum lugar especial hoje, sentei em minha cama, e pequei  o me notebook, abri um site sobre fofocas de famoso, sei lá, mas isso sempre me acalma~RISOS~tinha uma notícia sobre a Taylor Swift...




..E novamente, a atriz e cantora mundialmente conhecida,
 Taylor Swift tem um novo homem em sua vida, 
o sortudo é o cantor britânico Harry Styles.
   Bom, só resta esperar para saber se esse realmente dura.

   Eu ri  bastante dessa postagem, vi várias coisas também não muito interessantes..
mas enfim..
 ..logo o Notebook estava em algum canto do meu quarto..aquele pequeno momento de descontração, me despertou algumas lembranças,
..toda minha vida de repente se passou em Flashs na minha mente..

                                 ~NARRADORA ON~

       No dia 01 de Dezembro de 1993, Julia e Andi foram presenteados com o mais divino presente que uma pessoa poderia receber, nasceu a sua filha, (S/N), um bebê saudável, e muito, mas muito ativo.
       Desde seus primeiros meses de vida, ela presenciava seus pais brigando, um dia, até, seu pai se passou um "pouco" e quebrou praticamente a casa inteira em uma de suas discussões, a garota era apenas um bebê,  que apesar de ser muito nova pare se lembrar, atualmente tem alguns sonhos assim, um casal, brigando, e sua filha, apenas olhando...
       Com 05 anos de idade, ela sofreu um acidente, estava brincando na sacada, e caiu..
para a idade dela, aquilo poderia ter sido fatal, se ela não tivesse caído em cima de seu irmão mais velho na hora da queda, (kkkkkkk) ..bom mas ela se machucou um pouco sim, tem uma cicatriz no pulso até hoje, não algo como uma deformação, mas sim uma pequena e memorável cicatriz.
       Com 06 anos de idade, começou a frequentar a escola, nunca se intendeu com os professores, muito menos com os seus colegas, ela sempre foi de tentar desafiar as regras..e nunca se deu bem, sempre acabava na direção.
       A pequena menina crescia, cada dia mais, já era grande para intender os motivo das brigas de seus pais, mas ainda assim, ela se sentia inútil por não ser capaz de separar as brigas dos dois, cada briga presenciada, um aperto enorme invadia seu coração, era insuportável aquela situação...
       Seu irmão sempre tentava faze-lá sorrir, ou apenas fazer pensar que está em um mundo mágico, onde é ela quem decide as coisas.
       Cresci, crescia, cada dia mais, ela estava se tornando uma moça linda e inteligente, quando estava prestes a completar 15 anos, diferente da maioria das garotas, que sonham com essa data, ela não queria festa, nada disso, ela apenas pediu ao seus pais que lhe dessem um curso de inglês..e assim fizeram.
       Com 17 anos, já falava a língua fluentemente..e foi nesse mesmo ano, que seu irmão mais velho decidiu ir embora, no início não sabia para aonde, mas finalmente decidiu.
         Ele era tão inteligente como ela, estava quase se formando na faculdade, e decidiu ir morar na cidade de seus sonhos, Londres..
   ...depois disso sempre mandou cartões postais, e é claro, nunca deixaram de manter o contato virtualmente..
       ..a menina conheceu um belo cara, chamado Michael, se tornaram amigos, e enfim tentaram algo novo..começaram a namorar, até perdeu a virgindade com ele...
       ..até que enfim chegou seu dia, seus desejados 18 anos chegaram, e depois  de meses de namoro, ela descobriu quem realmente era o seu "Príncipe Encantado", pois é, algum momento nós temos que sair dos contos de fadas, e voltar ao mundo real..



                                  ~VOCÊ ON~

          Lembranças, muitas vezes memórias são como facas, elas podem nos machucar, mas isso não me impedirá de sonhar, e realizar meus mais secretos desejos..
    ...me pus de pé naquele quarto, e me dirigi à porta, desci silenciosamente as escadas, e cheguei até a sala, minha mãe estava de pé em frente à televisão, enquanto meu pai estava sentado no sofá..

Mãe: Filha, nós achamos melhor você ir amanhã para Londres..
    Como? Eu realmente escutei aquelas palavras??



Eu: Como assim? Por que?? -na verdade estava comemorando por dento

Pai: Porque achamos que é melhor assim.

Mãe: E aliás, sabemos muito bem que você quer se livras de nós..
     Ok, descobriram meu segredo!

Eu: Só falem o motivo..

Pai: Não..apenas pegue - direcionou sua mão pra mim, me entregando a passagem e meu passaporte-

   Olhava confusa para a minha mãe, que apenas sorria para mim, e balançava sua cabeça positivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário