segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

It's Gotta Be You - Capítulo 2 - So Way??


             ~ VOCÊ ON~

Lembram que eu falei que hoje seria um dia memorável?? Pois então..hoje eu completo 4 meses de namoro...
   Deitei na minha cama e resolvi  dormir um pouco, afinal, 
eu ficaria a noite inteira acordada, se é que me intendem...

                  
     Acorde às 14:00 hs, UAU.. dormi bastante, levantei e resolvi abrir meu twitter, q impressionantemente tava mais deserto que o próprio deserto...apenas meu boy e a vaca q fica dando em cima dele tavam on...
Resolvi apenas ler os tuites deles..
"Hoje faço 4 meses de namoro.."  Awnn'' que fofo isso, mas fiquei sem responder nada, até que.. 
"Noossa, Parabéns!! Ma q pena que ñ érr comigo.."  ai deus.. o q foi isso?? Nossa, que vontade de matar aquela bitch..até q de  repente... "Que pena mesmo." O quê?? Ela tá se fresquiando e ele tá cedendo??
   Nossa, chega de internet por hoje, isso já foi o suficiente...
   Resolvi mandar um SMS pra ele...

"Boom Diia bb'
"Bom dia pequena..saudades."
"Tbm to, quero te ver, posso ir aí??
"Mas não agora táá!!?"
"Pq??"


Depois disso ele simplesmente me ignorou e não me respondeu mais nada.. resolvi tomar um banho rápido,
vesti o vestido que ele me deu de presente...cheguei na porta da casa, bati, bati, bati, bati e bati, mas ninguém abriu ela...tentei gira a maçaneta, que por sorte abriu a porta, lentamente subi os degraus, e ouvi uma música bastante alta vindo do quarto dele...então devagar, girei a maçaneta...


   Quando abri a porta me deparei com a cena talvez mais horrível da minha vida...
   Ele estava sentado na cama, beijando aquela vadia que estava no seu colo..
   Eu simplesmente...simplesmente fiquei paralisada no meu lugar...
   Ele logo largou aquela vadia e veio em minha direção, segurou em minha cintura num ato de tentar me beijar.
   Eu me soltei dele e apenas...chorei!!
   Fiquei parada como uma idiota, apenas chorando, e novamente ele veio em minha direção...
   Eu fiquei dando socos e tapas no peito dele, enquanto ele ria...
   Aquilo era realmente a coisa mais horrível da minha vida, e ele tava rindo de mim!!
   
   Você: Por quê você tá rindo??-perguntei enquanto empurrava ele
   Michael: Porque você entendeu tudo errado..
   Você:  O que eu entendi errado?? Vocês tavam praticamente se engolindo ali..o que tem pra entender??
   Michael: Olha..eu te amo, esquece isso linda..
   Você:  Esquecer?? Você é um canalha mesmo sabia??
   Michael:  Mas você gosta disso.. eu sei que gosta..
   Você:  /ria sarcasticamente/ Eu não to acreditando nisso..
   Michael:  Vem a gente ainda pode...
   Você:  /dei um tapa na cara dele/ Não precisa falar mais nada, eu nunca mais quero escutar essa sua voz.
  Eu já estava descendo os degraus da escada, quando ele vem atrás de mim..eu não parei de andar até que cheguei na porta e ele se pôs na frente da mesma, impedindo minha passagem..

    Você: Sai da frente, eu quero ir embora daqui!!
    Michael: Eu só deixo se você me escutar primeiro!
    Você: Eu não vou.../ele me agarrou e começou a me beijar, uma parte de mim se entregava inconsequentemente à ele, enquanto a outra lutava pra sair de seus braços, então eu logo mordi seu lábio, com muita força, fazendo ele me soltar/

  Eu então o abandonei ali e saí daquela casa, quando ouço a voz da pessoa..

    Michael: Você ficou muito gostosa com esse vestido! /ELE GRITAVA/
  Eu logo me abaixei e peguei uma pedra, e então...a joguei nele, e acredito que doeu bastante!!
  Eu fui para a minha casa e queria apenas ficar sozinha..'
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário