segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

~It's Gotta Be You - Capítulo 1 - Hello My Name Is...

                             ~ VOCÊ ON~

 E mais um dia da minha "emocionante" vida se iniciava, levantei da cama, tomei um banho rápido, e fui tomar café com meus pais, eles estavam muito ansiosos para saber se eu tinha sido aprovada em uma universidade britânica, na verdade, mais do que eu própria, é que eu não quero fazer faculdade, só vou fazer por causa deles, e isso só se eu ser aprovada na tal, o que eu duvido muito..

                       

Mãe: Filha, quando vem o resultado?
Eu: No fim do mês mãe..acho.'
Pai: Garota, se eles te recusarem, eu não sei o que eu faço com você...
Eu: Vai me bater, vai me expulsar de casa como sempre faz??
Pai: Olha menina, respeito-sua voz já estava  alterada-
Mãe: Parem com isso, o dia começou agora, vocês não vão começar a brigar desde cedo..
Eu: Ok Mãe..vo lá fora tomar um ar..
Pai: E o seu café??
Eu: Perdi a fome..

   Chegando lá fora, abro a caixa do correio, vejo as correspondências, e...Oh God..a carta da universidade tinha chegado, coloco ela no meu bolso, e entro novamente..

Eu: Ó mãe, chegaram cartas..
Mãe: Obrigado filha--me deu um beijo na bochecha e subi pro meu quarto

             

    Tranquei a porta e abri ela, eu estava um pouco nervosa, então, abri ela...Como eu suspeitava...
 Não fui aprovada, é óbvio que meu pai ficaria louco quando descobrisse, então decidi não contar, de repente ouço um som vindo do PC, meu irmão tava me chamando pra bate-papo em vídeo, ele mora lá em Londres já fazem dois anos, eu to louca de saudades...
Eu: Oi Mano!!
Mano: Oi. Tá beem minha pequena??
Eu: Melhor agora..
Mano: Comprou a passagem??
Eu: Sim!
Mano: Vem quando pra cá??
Eu: Próxima semana..
Mano: tá, desculpa mas tenho q sair, serviço me chama
Eu: Tchau então''

      Claro que não falei pra ele que fui reprovado no teste, mas mesmo assim, semana que vem estaria embarcando rumo a Londres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário