sábado, 6 de abril de 2013

Its Gotta Be You - Capítulo 7 - Hi..Were One Direction!


 ~NARRADORA ON ~
 Ele estacionou o carro do outro lado da rua, devido a multidão que se encontrara na frente do prédio, e que multidão! Aproximadamente umas 100 pessoas, ou mais, mas o que estaria acontecendo lá naquele momento? Bom, seja o que for, eles irão descobrir agora
Você: Hey, vamo logo que eu to com fome,
Andrew :E Acha que eu tbm não to?? aah coitadaa...
Você:  hahahaha, muito engraçadinho vc é, tinha até me esquecido.. ~le risos

                    Ele desceram do carro, e logo parte da multidão se dirigiu até eles, mas oq? pq isso ?
Andrew : heeey, garotas, eu sou o Andrew ! 
X: não é ele garotas, vamo vaza !
Andrew: Mas de novo Lexy??
Lexy: Foi mal, ninguém manda você morar nesse prédio ! Agora aguenta !
-(s/n) tava meio sem reação diante aquela conversa, tipo, meio que um pouco..maluca !
Andrew: aaah, Lexy, essa é a minha irmã, a (s/n) !
-se cumprimentam...
Lexy: Prazer em conhecê-la, eu me Alexya Anne Johnson, mas pode me chamar de Lexy!
Você:  E eu sou (seu nome & sobrenome), mas pode me chamar de (seu apelido)!
Lexy: Você veio ver eles??
Você:  Eles quem??
-Lexy veio de canto falar com Andrew..
Lexy: Ela não sabe ainda né?
Andrew:  Na verdade ela não sabe nem quem são eles ! 
-Eles começaram a rir sem parar ali, e eu acho que era de mim, não, na verdade tinha certeza
Você:  Olha Lexy, mil desculpas, mas eu to morrendo de fome, e eu tenho que entrar logo, antes que eu morra aqui! Daí além dessa multidão, terá mais imprensa, perícia e ambulância, então, por favor, vão se amar em outro lugar porque eu não tenho paciência pra isso !
Lexy:  heey, calma flor, primeiro pq eu só tenho 16 anos, e segundo desculpa! Mas podem ir, eu to esperando os meninos agora, então tchau pra vocês!
-enquanto ela se afastava dali, Andrew encarava (s/n) com aquele olhar de irmão mais velho, sabe? 
Tipo, tu não sabe se ela tá sendo irônico contigo, ou se ele realmente tá querendo te puxar pelo pescoço até o apartamento!
Você:  O que foi?
Andrew: Precisava ser grossa desse jeito? Essa menina era uma das candidatas a ser sua amiga em Londres.
Você: Olha mano, me desculpa, mas tu sabe que eu perco a calma quanto fico com fome. E tem mais, quem foi que te disse que eu preciso de uma amiga??
Andrew:  Ninguém me disse, você é uma adolescente, e adolescentes precisam ter bastante amigos !
Você:  Tá, mas agora eu tenho que comer, depois eu me preocupo em fazer amizades !
Andrew:  Bom mesmo mocinha, tá aqui a chave do apartamento -lhe entregou as chaves- , você vai subindo enquanto eu pego as malas !
Você:  ahaan, tá ok então!
-enquanto Andrew abria o porta-malas, (s/n) tentava atravessar a multidão, até que enfim conseguiu!
Ela entrou no prédio, enquanto era atentamente observada por algumas das garotas, aquilo era um tanto  desconfortável, aquela sensação de estar sendo vigiada, era simplesmente horrível , mas ela esqueceu o nervosismo e se dirigiu ao elevador, "Acho que era no quarto andar!" Ela pensava alto , enquanto pressionava o botão "4". 
(s/n) estava meio zonza devido ao elevador, os segundos ali pareciam horas e horas de tortura, que não tinha jeito de acabar, mas finalmente acabou, o elevador se abriu, mas eu não conseguia ver com muita clareza o que havia à minha frente, tudo parecia se mover, minha cabeça tava latejando, se não bastasse isso, ainda, eu tava com muito enjoo, numa questão de segundos eu estava caída no chão, e momentos depois, envolvida por braços quentes e fortes, que me levavam para um dos muitos apartamentos daquele andar !

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Liam:  Elá tá acordando cara !
Niall:  Sim, eu to vendo.
Liam: Então vai pegar o chá pra ela 
Niall: Sim, desculpa to indo!
-(s/n) devagar foi abrindo os seus olhos, ela estava numa cama de casal, coberta por um edredom preto, pela janela se avistava uma fina garoa, que aos poucos se tornara um chuvisco.  O garoto rapidamente se levantou e disse:
Liam: Você está bem? Por favor, diz que sim ..
Você:  Você..você (quer ,kkk #Pareý) ..
Liam: Eu?
Você:  Você tá sentado em cima da minha perna !
Liam: Ai meu deus, desculpa, eu não vi! -ele ligeiramente se levantou e pegou uma aspirina ,
Você:   Tudo bem mas, quem é você? Aonde que eu estou??
Liam:  Ahh sim, grosseria da minha parte, mil perdões, eu me chamo Liam, um amigo meu te achou na porta do elevador, desmaiada, e te trouxe pra cá.
Você: Sério isso? Nossa, valeu, eu acho..mas, eu me chamo (s/n), e...AI MEU DEUS! O meu irmão deve tá me procurando agora!
Liam: Quem o Andrew? Ele já foi avisado disso, na verdade ele tá com meus amigos no apartamento ao lado, o Niall deve  ter ido chamado ele.
Você:  Peraaee, você conhece o meu irmão ??
Liam: Sim, ele é meu vizinho de apartamento, na verdade do Harry mas, dá no mesmo!
- O Garoto loirinho entrou no quarto quase tropeçando nos próprios pés, 
Liam: aah bom, pensava que tava filtrando a água !  ~le risos
Liam: bom (s/n) esse aqui é o Niall , Niall, essa aqui é a (s/n)
Niall:  Prazer em conhecer, mas tipo, você não conhece a gente?
Você: Não, mas por quê eu deveria conhecer??
Niall:  Por nada não ): !
- Ele meio que se desapontou com essa resposta, 
Liam:  Bom, mas olha quem acabou de chegar
- Olhamos os três para a porta, e lá estava Andrew, que logo veio correndo em minha direção,
Andrew: heey maninha, tá beem?
Você:  ahaan, eu só to com fome...ainda! ~le risos
Andrew: vem, vamo pro nosso apê, eu consegui o teu jogo favorito
Você:  Qual, o Castlevania pra X Box??
Andrew: exatamente!
Você:  E é por isso que eu te amo
- a gente começou a rir ali um monte, o Andrew quis me levar no colo.
Você: hey, eu sei caminhar sozinha
Andrew: nossa, só tava sendo gentil
Você: ok, agora pode me soltar !
-(s/n) foi indo em direção ao seu apartamento, enquanto Andrew foi falar com o Liam,
Andrew: Quando o Harry chegar, fala pra ele ir lá no apê, que eu quero fala com ele !
Liam: Sim pode deixar!
Niall: Na verdade ele vai adorar lhes fazer uma visita !

     Andrew foi para o seu apartamento

Um comentário: